55 13 3345-5568 | 55 13 3221-7713

Higienização das cadeiras tiffany

Escrito por em 24 Jan, 2013

Usa-se um pano limpo e macio embebido em água limpa e sabão ou detergente neutro. Enxaguar e retirar o excesso de água. Manchas de graxas ou óleos, podem ser removidas com querosene. Se esses produtos deixarem uma mancha oleosa ou marcas, repetir a operação acima.

Não devem ser utilizadas esponjas abrasivas ou palha de aço ou similares.

Limpar com pano macio e deixar secar ao ar.

Pequenos riscos, encardidos e manchas superficiais podem ser removidos aplicando-se polidor doméstico para metais. Basta esfregar o produto sobre a área afetada, utilizando uma flanela seca e limpa, com intensidade suficiente até a remoção do defeito. Em seguida utilizar uma segunda flanela para a remoção do excesso do produto.

A cadeira tiffany acrílico cristaliza em contato com solventes minerais, tais como álcool, querosene, thinner, etc. Não use esses solventes.

Depois de limpar, encere o assento da cadeira tiffany acrílico pelo menos uma vez por mês com cera de polir carro. A cera protege o acrílico contra os danos dos raios solares e da poluição. Na hora de encerar, o assento e a mesa deverão estar limpos e secas. Aplique a cera em pouca quantidade com estopa ou flanela limpas, fazendo movimentos circulares, sem o uso da força.

Após secar a cera, passe uma flanela seca e limpa pelo assento da cadeira tiffany acrílica até remover toda a cera e alcançar aquele brilho desejado. Nos locais com pequenos riscos e sujeiras, use mais força e gaste mais tempo para conseguir uma melhora significativa. Não use produtos abrasivos, tais como esponjas de aço e “sapólios” em hipótese nenhuma.

Fonte: Organize sua vida.

Tiffany Brasil

Bergamo Brasil Comércio Exterior Logistica Ltda
Santos - São Paulo - Brasil