55 13 3345-5568 | 55 13 3221-7713

Cadeiras tiffany pintadas

Escrito por em 26 Abr, 2013

A manutenção das cadeiras tiffany pintadas ou envernizadas atinge todos os seguimentos sendo a rotina de conservação natural, já que as cadeiras tiffany em muitos casos acabam sendo locadas para vários eventos durante a semana, quando não no mesmo dia.

 

As empresas de locações de móveis para eventos são as que mais “sofrem” com as manutenções, devido a alta rotatividade e transporte para os salões e retorno aos galpões onde são armazenadas.

 

Os exemplos de manutenção são os arranhões, afrouxamento de parafusos que sustentam as cadeiras tiffany e em casos isolados, até quebras. Poucos fatores justificam a quebra, sendo eles a baixa qualidade da madeira, apodrecimento e a falta de manutenção que causa o balanço e a conseqüente perda de estabilidade.

 

Como grande parte das empresas de locações de móveis tem eventos reduzidos no início da semana, periodicamente estes dias poderiam ser aproveitados para a manutenção das cadeiras tiffany, verificando pintura, estrutura e parafusos que podem se tornar frouxos com o uso natural da cadeira tiffany, e que podem receber o simples aperto.

 

A pintura também merece muita atenção, pois ela mantém o padrão de beleza e sofisticação. Com um pouco de conhecimento, lixa de madeira e pistola de ar comprimido semi-profissional, poderá ser perfeitamente efetuado o reparo no ponto danificado.

 

Algumas empresas, adotando a reutilização e criatividade, utilizam as capas individuais das antigas cadeiras de plásticos, como forma proteção no transporte das cadeiras tiffany de madeira, visando diminuir o atrito no transporte do empilhamento recomendável.

 

Neste post relatamos algumas formas de conservar a beleza e a vida útil de suas cadeiras tiffany.

cadeira tiffany

 

Tiffany Brasil

Bergamo Brasil Comércio Exterior Logistica Ltda
Santos - São Paulo - Brasil