55 13 3345-5568 | 55 13 3221-7713

Cadeira Tiffany Polipropileno

Escrito por em 05 Set, 2013

Em busca de novidades para o setor e a procura por produtos ecológicos e reutilizáveis, o mercado fabricante de móveis para eventos desenvolveu a Cadeira Tiffany Polipropileno (PP), que já vem ganhando grande espaço e aceitação.

 

Polipropileno (PP) ou polipropeno é o nome comercial do polímero ou termoplástico derivado do propeno ou propileno. É totalmente reciclável, podendo ser identificado através do símbolo triangular de reciclagem com um número “5” na parte interna e as letras “PP” na parte inferior.

 

É um tipo de plástico que pode ser moldado usando somente o aquecimento, ou seja, é um termoplástico que possui propriedades muito semelhantes às do polietileno (PE), mas com ponto de amolecimento mais elevado.

 

Com isso, a Cadeira Tiffany Polipropileno conseguiu unir vários fatores que favorecem o setor de móveis para eventos, sendo eles:

– baixo custo de fabricação, preservando a utilização de madeira de replantio;

 

– não necessita de manutenção e pintura;

 

– elevada resistência a produtos químicos e a solventes, usados eventualmente por empresas na higienização dos móveis;

 

– contém aditivos que protegem e aumentam a sensibilidade à luz UV, sendo excelente opção para eventos em áreas externas;

 

– alta resistência a fraturas por flexão ou fadiga.

 

Por se tratar de um plástico pré-moldado, a Cadeira Tiffany Polipropileno tem alem de todos os elementos de sua fabricação, a facilidade de movimentação e empilhamento no seu transporte.

 

Assim a Cadeira Tiffany Polipropileno oferece segurança no projeto monobloco, garantindo alta resistência, estabilidade e durabilidade, sem a necessidade de conexão de parafusos em sua sustentação.

cadeira_tiffany_poliprolileno

Tiffany Brasil

Bergamo Brasil Comércio Exterior Logistica Ltda
Santos - São Paulo - Brasil